segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Shorts customizados

Mil maneiras de você transformar o seu short jeans!

E o calor esta chegando e começa a chegar também os queridinhos de toda mulher, os shorts jeans e com essa onde de customização e originalidade eles estão um mais lindo que o outro, entãaao vou postar aqui as diferentes opções que eu encontrei pra começarem já a fazer o de vocês, a maioria dos materiais é super fácil de encontrar, podem até já ter em casa, então o que mais vocês vão precisar é de CRIATIVIDADE.


Para fazer esse você pode fazer esses corações recortados no papel e passar a tinta, tipo um transfer, no bolso foi usado pérolas e na barra rendas que vendem por metro, super fácil e super fofo.


Quer fugir das cores básicas e fazer um short da sua cor preferida? Super fácil, basta você comprar o corante para tecidos da sua cor preferida. é encontrado até em  mercados. E na embalagem vem como fazer todo o processo que é bem simples e rápido.


Nesse as estrelas também foi feito com o papel como falei no short de corações, e para fazer as listras usem tinta de tecido,e essas tachas que estão super na moda é muito fácil de serem encontradas em lojas de aviamentos. 
E sabe aqueles retalhos de tecido que você não sabe o que fazer? Esta aí uma opção que da um charme no seu short, e serve para serem colocados tanto no bolso traseiro como no da frente.E fica LINDOOOO


Esse short é maravilhoso, da pra ir em qualquer lugar com ele, até sair a noite, inteiro bordado.

Outro jeito de fazer estampas com transfer, só que nesse caso ao invés de você comprar o transfer, você mesmo pode faze-lo, e depois é só pintar com tina ou caneta de tecido.

E esse é o meu preferido, combina com tudo e é super fácil de fazer, basta colocar na água sanitária por alguns minutos ou até ter o resultado que você deseja e pronto!


Olhem só esses shorts com aplicaçõ de rendas e palas já prontas, ficam um máximo não ficam??Faça já o seu!




Spikes e mais spikes!
Esse é outro que eu gosto muito, você pode pegar short da sua mãe e até do seu pai e transformar-los, ficam lindos e super estilosos. 

E para fechar este post, dêem uma olhada nesse short, MARAVILHOSO, eu amei e vai ser o próximo pra eu fazer.

Meninass é isso, espero que tenham gostado dessas dicas e me mandem a foto do short de vocês quando estiverem pronto!!Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário