segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Acessórios para cabeça

Meus amores, mil desculpas pelo sumiço, com esse tempo voando acabei abandonando o blog, maaas estou de volta e com posts super bacanas.

Bom, hoje o post será sobre chapéu, o queridinho da nova estação. Várias pessoas não sabem como usa-lo e nem onde, mas, vamos aderir esse acessório que sera o novo hit do verão, além de ser muito charmoso e muito útil dos dias de sol. Confiram os modelos e alguns looks que eu escolhi para vocês se inspirarem:

Gorros: Esse é um dos acessórios que eu to apaixonada.Apesar desse acessório ser mais usado no inverno, homens e mulheres estão aderindo essa tendencia cada vez mais. E na minha opinião é lindo e da todo um charme para o look.











 Bowler ou côco: a copa deste chapéu é alta e arredondada. O seu formato é mais masculino, o mais aconselhável para as mulheres é usa-lo com um look mais femino. 








 Al Capone: O modelo dele é mais afunilado e fica muito bem nas mulheres, a aba desse modelo é pouco mais virada para baixo, cobrindo parte de um dos olhos. É o famoso chapéu dos mafiosos.









Cowboy: É famoso pelas festas de rodeio, mas há quem os use em outras ocasiões, é importante manter sempre o estilo, que não é fácil.









Hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, e depois eu vou postando os outros modelos de acessórios para a cabeça. Beijoos e uma excelente tarde!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário