domingo, 17 de novembro de 2013

Desfile

Pessoooaaass, me desculpem pelo sumiço, com essa correria de trabalhos fica difícil de atualizar o blog, maaas prometo que quando tudo acalmar eu volto com as postagens! E hoje o post é super especial, O ÚLTIMO DESFILE DA FACULDADE, foi no dia 8/11/2013 na Semana de Moda. O desfile do 4º ano foi com diversos temas e eu escolhi um que eu adoro, Borboletas. Como tínhamos que escolher um dos looks da coleção que desenvolvemos durante o ano, fiz um look conceitual que representasse toda a coleção. Confiram as fotos!!

E quem deu vida a essa roupa foi a Stephanie Elliott.









Léo Campos, um dos modelos do desfile.


Débora Correa, amiga e uma das formandas de Moda.

Maira Araujo foi quem desfilou para Débora Correa.
E esse foi o look da minha pequena, vestido confeccionado e bordado pela bisa.

E esse foi o meu look, uma blusa com bordados, uma calça de couro e uma sapatilha de bico fino, e para dar um up no visual, prendi o cabelo de lado e usei um lindo ear cuff.


É isso pessoal, espero que tenham gostado e logo mais terá novas postagens aqui, super beijo!

Um comentário:

  1. Parabens Naira!! Voce além de de gostar, faz isso com muito amor e dedicaçao!!

    ResponderExcluir