sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Desfiles FEPRO

Oláaa pessoal, com esse tempo corrido não deu pra postar,maaaas vou tirar o atraso e postar as novidades!rs

Nessa semana aconteceu a FEPRO (feira de profissões) da Unifran, e teve desfiles, inclusive o de sapatos que é da minha turma, do 4º ano de Moda. Confira as fotos!



Essa foi minha sandália desenvolvida para a disciplina design de acessórios, com o tema Barroco.

Essa foi a modelo, a lindíssima Danielle Thomazella.
Meu Look: Como as estilistas estão sempre mais discretas nos desfiles eu optei por uma calça de vinil, um tênis dourado e uma camiseta estampada e como tava mais frio coloquei um blazer e é claro que os acessórios não podem faltar, usei um maxi colar dourado.
Estilas e modelos com seus sapatos.


E rolou também desfiles das saias étnicas, e eu desfilei para a  Maria Luiza Prado que fez essa linda saia. Olhem só o cós dessa saia, lindooo, inspirem-se nas estampas étnicas.

Beijoos pessoal e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário