terça-feira, 24 de setembro de 2013

Marca Carousel

Oláaa!! 

Gente eu descobri uma marca que eu fiquei apaixonada, peças, estampas super diferentes e estilosas, além de ser peças super inspiradoras. Vou mostrar um pouquinho da marca aqui e o melhor de tudo é que eles tem uma loja online e envia para qualquer lugar. Olhem só!

✭ Carousel Ink ::: Handmade Wearable Art Edição Limitada exclusivo para expressar seu conto de fadas Inner! ~ ... em camisetas serigrafia, leggings, vestidos, saias lápis e muito mais, desenhado com um toque moderno! Nós trazemos fantasia para olhares todos os dias! De Carousels a castelos e sereias para Marionettes , há algo para todos! ✭



Legging inspirada na Art Nouevau













Iai o que acharam? Eu estou apaixonada e quero uma legging já! Esta é a loja online, vale a pena conferir:

http://www.etsy.com/shop/Carouselink?ref=si_shop#

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só entrar em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário